top of page

5 Dicas para uma fanpage de sucesso


Saiba como criar e manter uma fanpage de sucesso.

1 – Conheça o seu público-alvo, para criar postagens e textos que chamarão a atenção dele. O público tem que criar uma identificação com a sua página. Não adianta ter lindos layouts, se os mesmos não conversam com o público.

2 – Falando em layouts - crie uma programação visual que seja a cara do seu negócio e coloque um padrão, para o seu público saber identificar quando são postagens da sua empresa. Não tem que ser tudo igual. Apenas insira elementos que criam a identidade da página.

3 – Coloque o seu próprio conteúdo. O seu público quer saber mais sobre o seu negócio ou das pessoas que estão inseridas nele. Criando seu próprio conteúdo, além de criar uma maior identificação com a página, você torna uma referência na sua área de atuação. Hoje o marketing de conteúdo é muito valorizado na internet. Você conquista muito mais “likes”. Acredite!

4 – Capriche nas fotos, imagens e vídeos. No mundo virtual os posts com um apelo visual são muito mais vistos e tem uma maior interação. Mas faça com capricho: nada de fotos escuras, embaçadas ou vídeos tremidos.

5 – Sempre tenha disponibilidade de responder aos comentários, mensagens inbox e outras demandas da página. O público sente-se amparado e muito bem atendido, quando tem uma pessoa do outro lado, dando as informações que precisam de forma rápida. Obs: Não se esqueça de ser gentil e agradável! ;)

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page