top of page

4 Dicas para ATRAIR clientes nas redes sociais


Você tem uma página nas redes sociais e todo um conteúdo referente a sua empresa, mas ainda está com dúvidas de como atrair clientes.

Nas redes sociais existem algumas regras que são fundamentais para você atrair os seus potenciais clientes e criar uma rede de relacionamento forte e com retorno financeiro.

Abaixo algumas dicas preciosas:

1. Invista seu tempo e até dinheiro em imagens, layouts e vídeos de boa qualidade.

Primeiramente os posts que utilizam imagens ou vídeos são comprovadamente mais lidos e compartilhados pelos internautas. Com isso, uma boa qualidade de layout, com fotos de bancos de imagens (gratuitos ou pagos) ou um vídeo bem elaborado, com uma boa edição são excelentes atrativos para as pessoas na sua página.

Outro ponto é a visualização de uma página bem feita. Como sua fanpage é seu cartão de visitas na internet, o seu produto/serviço tem que ser bem apresentado. Senão pode-se ter uma idéia errônea da qualidade do mesmo. Uma página com um visual legal, mostra profissionalismo e gera confiança do cliente.

2. Oferte conteúdo de qualidade

Aliado a uma boa apresentação visual, o conteúdo de qualidade faz toda a diferença na atratividade da sua página. Você consegue agregar valor ao seu negócio e estimula os seguidores a compartilharem seu conteúdo, atraindo fluxo e mais pessoas para a sua fanpage. Assim você consegue manter clientes engajados e fieis.

3. Interaja e Relacione com seu público

Interagir com o público é a premissa principal da sua fanpage. O que move as pessoas a curtirem sua página, seus conteúdos e a te compartilharem é a forma com que você conversa com elas. Com isso, responda de prontidão os comentários, estimule as pessoas a interagirem com a sua página sendo gentil e alegre, esteja alerta para tirar as dúvidas e seja sempre cordial, mesmo quando se tratar de críticas.

Relacionar também significa criar uma comunicação direcionada para o seu público. Criando essa comunicação do jeito que o seu público gosta, na linguagem que ele entenda, você consegue estabelecer um relacionamento de longo prazo, convertendo-as em clientes efetivos.

4. Cumpra o que promete

Independentemente de ter um espaço apenas virtual ou virtual e físico, nunca engane seu cliente, com promessas, promoções e atividades que você não irá entregar. Faça tudo com muita clareza e honestidade. Sem aquelas letrinhas pequenas que ninguém lê e que gera frustração quando se tem uma certa expectativa.

Faça suas promoções, sorteios e atividades dentro que você pode entregar e assuma todas as responsabilidades. Lembre-se que o cliente sempre tem razão.

Transforme a maneira de relacionar com os seus clientes virtuais e tenha certeza que os resultados serão muito bons!

Boa sorte!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page